As vezes, o que muda é apenas o tamanho, em outros casos é a composição do papel, que pode ser polpa de madeira, palha de arroz, fibra de cânhamo, milho, etc, veja abaixo:

Seja bem-vindo ao mundo dos papéis de Sedas, aqui você encontra todos os detalhes em fotos, e as características destas linhas de papéis para enrolar. Confira abaixo nossa linha completa.

    

O padrão invejável dos charutos Perceverancia se dá a partir da sinergia perfeita entre o solo de Estelí – que está entre os melhores para a plantação das nobres folhas, tanto que a cidade entrou para o mapa dos principais produtores mundiais - e a perícia dos cerca de 60 enroladores cubanos que atuam na fábrica fundada há 10 anos.

Perceverancia são montados por cubanos que imigraram do seu país em busca de uma nova vida na Villa de San Antonio de Pavia de Estelí, ou simplesmente Estelí, a terceira maior cidade da Nicarágua.

Bitolas

 Cañonazo

É o formato por excelência original dos tradicionais charutos, com a bitola que confere uma excelente combustão com todo o poderoso sabor que os seus 150 mm proporcionam durante quase 1 hora. Um clássico!

Medidas: 150 mm x 20,64 mm de diâmetro

 Figurado

O próprio figurado! Dado o seu formato especial, somente os tabaqueiros mais experientes conseguem enrolar este belo e peculiar charuto.

Seu tempo de queima é de aproximadamente uma hora e vinte minutos.

Medidas: 168 mm x 20,66 mm de diâmetro

 Mareva

O tamanho que mais se aproxima da dimensão padrão de um charuto. Sua bitola permite a utilização de três folhas de tripa na sua confecção. Proporciona cerca de 30 minutos de prazer ao ser degustado.

Medidas: 129 mm x 16,67 mm de diâmetro

 Pirâmide

Esta é uma bitola de tipo figurado, de ponta afunilada. Muitos consideram que um Pirâmide, dado o seu formato especial, oferece vantagens no que diz respeito à combustão. O tempo de queima é de aproximadamente uma hora.

Medidas: 156 mm x 20,64 mm de diâmetro

 Robusto

As limitações que a vida moderna impõe fazem deste formato um dos mais procurados pelos degustadores. De queima lenta e com imenso sabor, traz na sua essência o prazer de um charuto tradicional ao longo de 30 a 40 minutos de queima.

 Medidas: 124 mm x 19,84 mm de diâmetro

 Maduros

É um charuto elaborado com folhas de fumo maturado, envelhecidas por três anos nas fincas de Estelí, um dos melhores solos da América Central para o cultivo do fumo. O cuidado com o processo de envelhecimento é o que torna o sabor do Maduro especial, proporcionando consistência e afinco, como um notável Perceverancia.


   


Charuto D.O.C Petit Corona: Tamanho: 110mm x 15mm

Origem: Nicaragua

 

 


CHARUTO CANDLELIGHT SENHORITA HAVANA C/ 5UN: Os charutos alemães Candlelight Senorita Sumatra são elaborados com tabacos especialmente selecionados e embalados um a um em papel alumínio, preservando seu aroma de tabaco e frescor por muito mais tempo, disponível em embalagens cartonadas contendo 05 unidades no formato half corona.

  


Gran Honduras (Gran Habanos)

Fábrica: Honduras
Procedência do Tabaco: Vale de Danlí

Guillermo Rico pode ser considerado um dos fabricantes mais subestimados de Honduras. Unindo tradição e controle sobre todas as etapas do processo de fabricação, o produtor dos charutos Gran Honduras trouxe uma mudança cultural para o mercado de tabaco através de sua empresa, a GR Tabaqueras Unidas.

 

A terceira geração de uma família de produtores, Don Guillermo Rico confia na paciência. Construindo seu negócio lentamente, porém com passos seguros, através da cuidadosa exposição de seus produtos ao mercado, seu cuidado meticuloso com os detalhes e o mais estrito controle de qualidade. Os charutos Gran Honduras são conhecidos nos EUA com o nome de Gran Habanos e são fabricados no vilarejo de Danlí, em Honduras.


DIÓGENES PUENTES: A TRADIÇÃO CUBANA COM SABOR DE BRASIL - O Blend dos charutos DIÓGENES PUENTES vem enriquecido com tabaco exclusivo tipo exportação, mais conhecido como “CUBRA”, do significado CUBA/BRASIL. Provém de sementes cubanas que se adaptaram ao solo brasileiro e tem características de sabor, aroma, aparência e tato muito semelhante ao tabaco cubano. Esta variedade de folhas vem sendo cultivada na Bahia para atender a produtores, não só do Brasil mas também da América Central (Nicarágua, Honduras e República Dominicana), que utilizam uma variedade de tabacos brasileiros, (Mata Fina, Mata Norte, Arapiraca e Cubra), para enriquecer o blend de seus puros.

CHARUTO PATRICIA PUENTES PREMIUM: Esse pequeno gigante caiu no gosto de quase todos apreciadores da marca Diógenes Puentes. Seu curto tempo de degustação e seus sabores e aromas intensos, é a verdadeira essência dos tabacos brasileiros. Ideal para acompanhar um café, destilados, cervejas encorpadas e diversos drinks tais como caipirinhas e mojitos.


CHARUTO DIÓGENES PUENTES ROBUSTO MEDIUM FILLER: A elaboração desta bitola, foi pensada em atender a crescente procura por charutos mais leves, suaves, com um melhor custo x benefício e que seja uma excelente opção para iniciantes que queiram aprender a degustar.


CHARUTO DIÓGENES PUENTES ROBUSTO 52 PREMIUM: Companheiro ideal para todas as ocasiões, suas medidas perfeitas, tem feito dele o preferido de quase todos os apreciadores pelo mundo. Este clássico pode ser desfrutado em qualquer momento. É perfeito para acompanhar destilados, cervejas encorpadas e os mais diversos drinks como caipirinhas e mojitos.


CHARUTO DIÓGENES PUENTES BREVAS MEDIUM FILLER: Ideal para o dia a dia, por sua leveza e agradável sabor. As Brevas Diógenes Puentes, tem a finalidade de satisfazer aos paladares mais exigentes que buscam um charuto com qualidade e preços acessíveis.


CHARUTO DIÓGENES PUENTES BELICOSO PREMIUM: Perfeitos para aqueles que gostam de puros mais complexos, tipo figurados, que por seu formato atraem não somente aos que gostam de puros que vão ganhando força e intensidade ao longo de sua queima, mas também aos que apreciam a maestria e a experiência necessária para elaborar estes charutos. Eles são ideais para quem gosta de sabores mais intensos e podem ser apreciados em companhia de destilados, cervejas encorpadas e os mais diversos drinks como caipirinhas e mojitos.

CHARUTO DIÓGENES PUENTES CORONADO PREMIUM 52: Este gigante tem aparência agradável e imponente, com fino acabamento de capa sedosa e flexível que lhe permite ser degustado por longo tempo sem agredir seu paladar e sem deixar retrogostos amargos ou picantes. Acompanha bem destilados, cervejas encorpadas e os mais diversos drinks como caipirinhas e mojitos.


CACHIMBOS

    

TABACOS PARA CACHIMBOS


Tabaco Orgânico Amsterdam 25g


Tabaco nacional desenvolvido pela Amsterdam Tabaco, com fumo Natural 100% Livre de Aditivos e embalagem reciclávelcontendo 25g.

 

 

 


DICHAVADOR