SURPREENDA-SE!

Produtos inovadores da destilação à filtragem, resultando em bebidas extremamente saborosas e versáteis. Combinam com sua imaginação e com o que você quiser. Surpreenda-se.

LANÇAMENTO

Prepare-se para travar um confronto de sabores e sensações que vão revolucionar o seu paladar. A vodka Kalvelage possui aroma único e sabor marcante, porque sua essência é pura e, seus ingredientes, especialmente selecionados. Uma vodka feita por quem bebe para quem bebe. Por isso, dispensa explicações. Saboreie e desbrave um novo mundo.

A única Vodka brasileira premiada no San Francisco World Spirits Competition 2014.

Tão jovem e pura já conquistou os paladares mais requintados.

O momento de degustação envolve sensações únicas. O poder se faz presente a cada gole, ao longo de uma riqueza de sabores e possibilidades. Experimente!!!

Sabor e Qualidade da Vodka

Ingredientes, destilação e filtração são os três elementos que determinam a qualidade, o preço e o sabor da vodka.

Baseado no tipo e qualidade dos ingredientes, a suavidade é melhor ou pior. Milho, batata, melaço, cevada, centeio e trigo são os ingredientes habitualmente utilizados para a produção da vodka.

Vodkas produzidas a partir do milho tendem a apresentar um sabor neutro. Aquelas produzidas a partir do trigo têm característica mais suave, são mais macias; enquanto as vodkas produzidas com outros ingredientes carregam um pouco das essências de frutas que contêm.

A boa destilação se baseia na capacidade de manter as partes do destilado com sabor e descartar as impurezas. As destilarias possuem seus segredos para alcançar o equilíbrio entre pureza e sabor.

Destiladores contínuos são os mais usados pelas destilarias por oferecerem melhor controle de temperatura e obtenção do melhor nível de pureza e sabor. Em geral, quanto maior o número de colunas maior a pureza e, por conseguinte, maior o preço.

Uma sensação de ardido do centeio, um discreto adocicado do trigo ou a sensação de frutas. Estes são os segredos da vodka.